• Anúncios

    • Regras do Servidor

      1. Responsabilidades do Player 1.1 - A senha de sua conta é de responsabilidade única do jogador, portanto evite compartilhar contas, para manter sempre sua conta com o mais seguro possível. 1.1.1 - Nenhum membro da Staff irá pedir ou terá acesso à sua senha, caso isso ocorra, denuncie no fórum imediatamente. 1.2 - A Staff declara-se ISENTA DE RESPONSABILIDADES relativas à: hackeamento de contas, delete de personagens e perda de conta por meios duvidosos no qual a responsabilidade foi por parte do jogador. 1.2.1 - A Staff declara-se no direito (mas não no dever) de investigar e punir com BAN ILIMITADO o responsável pelo hackeamento; o mesmo vale para as contas relacionadas à conta banida; 1.2.2 - A Staff declara-se no direito (mas não no dever) do ato de reaver itens perdidos, contas perdidas e prejuízos devido a negociações fraudulentas, hackeamentos, etc. 2. Relação Player x Staff 2.1 - É terminantemente proibida a ofensa a um membro da Staff (Game Masters, Moderadores e Administradores), tanto no fórum quanto no jogo. Punição: 1ª Ocorrência: ban de 2 dias do fórum e no jogo; 2ª Ocorrência: ban de 5 dias do fórum e no jogo; 3ª Ocorrência em diante: ban de 7 dias do fórum e no jogo. 2.2 - É terminantemente proibido criar personagens com nomes parecidos e/ou iguais com a da staff, ou com nomes que levem outros jogadores a acreditar que faça parte da staff. Punição: 1ª Ocorrência - Ban permanente. 2.2.1 - É terminantemente proibido se passar por algum membro da staff. Punição: 1ª Ocorrência - Ban permanente. 2.3 - É proibido dizer-se amigo de algum membro da staff para provocar, ou tirar proveito de tal status. Punição: 1ª Ocorrência: ban de 1 dia; 2ª Ocorrência: ban de 3 dias; 3ª Ocorrência em diante: ban de 5 dias. 3. Relação Player x Player 3.1 - Xingamentos / Ofensas; Apesar do filtro de palavras do jogo estar desabilitado, xingamento usando linguagem ofensiva ou abusiva de forma a ameaçar alguém com conteúdos difamatórios, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais, palavras de baixo calão, com conteúdo moralmente ofensivo ou preconceituoso serão punidos conforme tabela abaixo. Punição: 12 horas-3 dias, dependendo da gravidade. 3.2.1 - Abuso de Habilidades (skill abuse) é terminantemente proibido abusar de suas habilidades para prejudicar deliberadamente outro jogador. Em caso de Disputa de MvP/MiniBoss ( A disputa funciona na base do Dano, use o seu grupo e suporte ao seu favor para dar mais dano que a pessoa que concorre com você, use e abuse dos buffs do seu grupo, etc... mas NUNCA utilize habilidades para prejudicar/anular o dano de outros jogadores nessa disputa. ) Punição: 1ª Ocorrência: 24 horas de ban. 2ª Ocorrência: 72 de ban. 3ª Ocorrência: 10 dias de ban e caso analisado podendo chegar ao ban permanente da conta. 3.2.2 - Mob train, é proibido chamar atenção dos monstros, com intenção de leva-los até outros jogadores, afim de atrapalha-lo, seja em disputas de mvp's/miniboss ou em casos rotineiros. Punição: 1ª Ocorrência: 24 horas de ban. 2ª Ocorrência: 72 de ban. 3ª Ocorrência: 10 dias de ban e caso analisado podendo chegar ao ban permanente da conta. 3.3 - Harassing Incomodar, perseguir ou atormentar jogador, com ou sem razão aparente, no intuito de difamá-lo, atrapalhar sua diversão ou rebaixa-lo moralmente perante os outros jogadores. Punição: 1ª Ocorrência: ban de 1 dia; 2ª Ocorrência: ban de 5 dias; 3ª Ocorrência em diante: ban de 7 dias. 3.4 - Scam Tentar duplicar itens, oferecer sites com zeny makers, vender itens falsos como se fossem genuínos (p.ex: vender broquel[0] como se fosse broquel[1], ou vender asas de anjo fajutas como se fossem asas de anjo). Punição: 1ª Ocorrência: 15 dias de ban e item devolvido; 2ª Ocorrência em diante: 30 dias de ban e item devolvido. 3.4.1 - A regra acima não se aplica em caso de lojas. No caso de lojas, cabe exclusivamente ao comprador observar o item vendido. 3.5 - É proibido o uso do Free Kill, ou qualquer tipo de alteração/manipulação para tirar proveito dos pontos de honra do PvP. Punição: 1ª Ocorrência em diante: O jogador será impedido de entrar no PvP por 7 dias e perderá todos seus pontos obtidos. 3.6 – Griefing – Caso seja provado(vídeo/prints screen) jogadores agindo com má índole na tentativa de prejudicar outros jogadores utilizando a pratica de griefing. Punição: 1ª Ocorrência: 2 horas de ban. 2ª Ocorrência: 1 dia de ban. 3ª Ocorrência: 1 mês de ban e caso analisado podendo chegar ao ban permanente da conta. 4. Uso de Programas Ilegais 4.1 - Não serão tolerados os usos de qualquer tipo de Cheat, Bot, Macro, WPE, AutoHotKey, Exploração de Bug etc. 4.1.1 - A comprovação do uso de programas ilegais dar-se-á por: - flagrante por membro da staff; - denúncia formal de player na área correta do fórum; 4.1.2 - O jogador deverá denunciar o bot postando SS, conforme regras do fórum. No caso de WPE, poderá ser feito vídeo ou denúncia com SS do jogador, para posterior investigação por parte da staff 4.1.3 - A Staff se declara no direito de banir os jogadores que, mesmo possuindo seu personagem em movimento, atacando monstro, não respondam às perguntas feitas pelo membro da Staff 4.1.4 - A Staff se declara no direito de banir qualquer conta relacionada com o usuário banido por bot - a relação será constatada por uma investigação onde engloba-se diversos elementos, inclusive o IP e o Log Trade. Um único item passado de um bot para outra conta será considerado beneficiamento por uso de bot 4.1.5 - Se, ao encontrar algum Bot Hunter, o jogador deslogar, teleportar várias vezes, ignorar o membro da staff - que são opções de programas de Bot - o jogador será punido da mesma forma por bot 4.1.6 - O uso de AutoHotKey,Nodelay, Cheats ou qualquer tipo de programa ilegal Punição: 1ª Ocorrência em diante: jogador impedido de entrar no PvP por 10 dias 4.1.7 - O uso de AutoHotKey,Nodelay, Cheats ou qualquer tipo de programa ilegal em WoEs Punição: 1ª Ocorrência em diante: ban de 10 dias 4.1.8 - O uso de AutoHotKey para drop de itens (Frutos de Yggrasil, Lâmina Perdida nas Trevas, etc). Punição: 1ª Ocorreência em diante: Todas contas relacionadas ao computador (IP/MAC) do jogador infrator receberão 7 dias de ban e a perda dos itens. 5. WoE 5.1 - Criar clãs nomeados com vocabulário de baixo calão, que seja baseado ou tenha fundamentos/filosofia racista, sexista, antirreligioso, anti-étnico, anti-gay, ou qualquer filosofia que pregue algum tipo de comportamento revoltoso ou odioso. Punição: Quebra da guilda; 2ª Ocorrência: Quebra da guilda e líder banido dos castelos por 7 dias; 3ª Ocorrência: Quebra da guilda, líder banido dos castelos por 7 dias e ban de 1 dia; 5.2 - Não usar emblema de clã em período de WoE. Punição: Quebra da guilda; 2ª Ocorrência: Quebra da guilda e líder banido dos castelos por 7 dias; 3ª Ocorrência: Quebra da guilda, líder banido dos castelos por 7 dias e ban de 1 dia; 5.3 - Usufruir de emblemas de guildas já existentes dentro do Servidor. Punição: Quebra da guilda. 5.4 – É proibido o uso do "bug do portal". Punição: 1ª Ocorrência: o jogador será punido com 5h de mute; 2ª Ocorrência em diante: quebra da guilda e 5 dias de ban. 5.5 - é terminantemente proibido o uso da habilidade "Chamado Urgente" sem a frequência normal do servidor (5 minutos) ou o uso da mesma em uma área proibida; 5.6 - Abrir portais em frente à entrada dos castelos em período de WoE, usar Barreira de Gelo ou quaisquer outros itens / habilidades que impeçam / dificultem a entrada de jogadores no castelo; o mesmo vale para portais em outros mapas e pontos de retorno. Punição: ban de 2 dias. Em caso de quebra da guilda, o gstorage também será excluido, sem compensação dos itens deletados. 6. Comportamento in-game 6.1 - é proibido o uso de nome inapropriado para lojas e sala de Chat (incluindo ofensas a player, ao servidor, palavrões em geral etc). Punição: 1ª Ocorrência: O jogador será desconectado para troca de nome da sala de chat; 2ª Ocorrência: 12 horas de ban; 3ª Ocorrência em diante: 1 dia de ban; 6.2 - Qualquer espécie de anúncio ilegal (ex.: Servidores privados, sites de hacking, bot, etc.), tanto por sala de chat, quanto lojas ou gamechat. Punição: ban permanente 6.3 - Flood: enviar frases repetidamente, não deixando que os outros também possam fazer suas ofertas, atrapalhando a jogabilidade de outros usuários. Punição: 1ª Ocorrência: 5 min. de mute; 2ª Ocorrência: 20 min. de mute; 3ª Ocorrência em diante: 12 horas de ban; 6.4 - Outros Jogos: é extremamente proibido trocar itens, zeny, rops ou qualquer coisa que envolva o RagnarokGO! com outro jogo ou servidor. Caso seja violado será aplicado as seguintes punições: Punição: 1ª Ocorrência: 24 horas de banimento da conta; 2ª Ocorrência: 72 horas de banimento da conta; 3ª Ocorrência em diante: banimento permanente da conta; 6.5 - Venda: é extremamente proibido a venda de itens, zeny, rops ou qualquer coisa que envolva o RagnarokGO! por dinheiro (real). Caso seja violado será aplicado as seguintes punições: Punição: 1ª Ocorrência: 24 horas de banimento da conta; 2ª Ocorrência: 72 horas de banimento da conta; 3ª Ocorrência em diante: banimento permanente da conta; 6.6 - Dual/Multi Client: é proibido o abuso do dual cliente em situações que envolvam premiações ou tire vantagem sem estar jogando no personagem e participando ativamente para obter premiação. Ex: BG/eventos e outros casos que possam ser analisados. Caso seja violado será aplicado as seguintes punições: Punição: 1ª Ocorrência: 24 horas de mute; 2ª Ocorrência: 3 dias de ban + limpeza dos itens adquiridos utilizando o abuso na conta principal e envolvidas ; 3ª Ocorrência em diante: 1 mês de banimento da conta + limpeza dos itens adquiridos utilizando o abuso na conta principal e envolvidas ; 7. Exploração de Bugs 7.1 - É terminantemente proibido todo e qualquer tipo de exploração de bugs - os bugs deverão ser reportados; 7.2 – É terminantemente proibido o uso do "dooping", isto é, duplicação de itens. Punição: ban permanente e rastreamento dos itens clonados podendo haver punição igual a outros envolvidos. 7.3 - Qualquer erro que venha a descobrir no jogo, deverá reportá-lo em nosso fórum, ticket ou diretamente a um membro de nossa equipe sem que tire proveito deste; 7.3.1 - Descobrir bug e não reportá-lo enquadra em uso de bug, cabível de punição; 8. Sala VIP 8.1 - É proibido divulgar qualquer tipo de informação que não esteja relacionada exclusivamente ao RagnarokGO! no npc torpedo, assim como ofensas, discussões, ameaças e calúnias, só é permitido para anúncios relacionados a comércio, informativos de clã (recrutamento, reuniões, etc) ou alguma outra coisa que não venha a causar tumulto; Punição: Ban global. 9. Alquimistas 9.1 - é proibido invocar monstros nas cidades; 9.2 - é terminantemente proibido criar homunculus com nomes inapropriados. Punição: Homunculus deletado, dono banido por 1 dia; 10. Doações 10.1 - A doação é uma maneira de ajudar o servidor a manter-se online, assim como pagamento das despesas que são gastas (hospedagem, domínio, exibição do banner nos TOPs, contratação de qualquer outro serviço que venha ser preciso para melhoria do RagnarokGO!, etc); 10.2 - O jogador que fizer uma doação ao RagnarokGO!, fará esta de livre e espontânea vontade, com a intenção de ajudar, sem qualquer tipo de direito sobre a mesma, o fato de ter doado não o fará melhor do que nenhum outro jogador, no RagnarokGO! todos tem os mesmos direitos; 10.3 - O crédito é exclusivo da conta do jogador que os adquiriu, podendo ser transferido a qualquer momento através de nosso painel de controle, o mal uso dos créditos não será recompensado; 10.4 - O prazo para a confirmação das doações por meio do PagSeguro é de 1~5 dias úteis. Caso não caia seus créditos até esse período, crie um ticket em nosso fórum. 10.5 - Falsas confirmações de doações. Punição: ban indeterminado. 11. Uso do Client 11.1 - É terminantemente proibido alterar o nosso cliente/grf, caso isso aconteça a Staff não tem responsabilidade sobre quaisquer danos que acontecer na conta que estiver utillizando. 11.2 - O jogador não poderá usar outro cliente que não seja o oficial para jogar, a edição de nossos arquivos levará a perda de conta; 12. Disposições finais 13.1 - O JOGADOR se compromete a respeitar e cumprir TODAS as regras; 13.2 - A equipe do RagnarokGO! tem total liberdade para editar, remover, adicionar e colocar exceção a qualquer regra aqui listada, tendo total liberdade em suas decisões. 13.3 - Desconhecer as regras aqui impostas não deixa ninguém livre das punições. 13. Redes Sociais, in-game e Fórum 13.1 - É proibido se passar por qualquer membro da Staff através de redes sociais, in-game ou fórum. Punição: 1ª Ocorrência: 1 Dia de ban no fórum e 3 horas de Mute; 2ª Ocorrência: 7 Dia de ban no fórum e 24 horas de Mute; 3ª Ocorrência: Banido permanentemente no fórum e banido por 7 dias no jogo; 4ª Ocorrência: Banido permanentemente do jogo e fórum; Staff RGO!
    • Regras do Fórum

      0 - Regra básica: A Interpretação da Moderação Em caso de temas polêmicos, não previstos nas regras ou de difícil enquadro, a Moderação reserva-se o direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada ao caso. O RagnarokGO! com a interpretação de seus moderadores para manter o bem estar no fórum. 1 – Alteração em edição realizada pela Moderação 1ª ocorrência – O acesso do autor será bloqueado permanentemente. Entenda a Regra: A Staff pode realizar edições na mensagem de seus usuários, sem aviso prévio e com a indicação “Alterada pela moderação”. Isso costuma ocorrer por conteúdo indevido ou, ainda, para informar que o usuário teve seu acesso suspenso e/ou bloqueado. A remoção ou alteração desta edição não é permitida. A Staff analisará caso a caso e, se julgar necessário, pode aplicar o bloqueio permanente na conta do usuário. Exceção: remoção de assinatura. O jogador pode colocar uma nova assinatura desde que a mesma esteja de acordo com os parâmetros e as regras. Caso uma nova assinatura irregular seja adicionada, o fato será considerado um agravante e o bloqueio poderá ser permanente. 2 - Divulgação de conteúdo mal intencionado (incluindo, mas não limitado a: vírus, keyloggers, programas ilegais, sites de phishing, venda de serviços, etc.) 1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. 3 - Utilizar o fórum para discutir, divulgar, publicar ou disseminar ideias com apologia direta ou indireta a: pirataria, drogas, violência, racismo, discriminação e/ou conteúdo abusivo, difamatório, odioso, ilegal, obsceno ou sexualmente explícito: 1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. 4 - Utilizar o fórum com o intuito de negociação nas seguintes modalidades: - Venda, Troca e Compra de serviços ou personagens por semelhantes; - Venda, Troca e Compra de serviços, moeda do jogo ou personagens por CASH (ROPS, GOLD, etc.) e vice-versa; - Venda, Troca e Compra de serviços, moeda do jogo ou personagens por bens materiais e vice-versa; - Venda, Troca e Compra de serviços, moeda do jogo ou personagens por moeda real; - Venda, Troca e Compra de serviços, moeda do jogo ou personagens por moeda real ou bens materiais entre jogadores de outros servidores. Fóruns com áreas de comércio devem tratar apenas de itens e moedas do jogo, não incluindo Moeda Real. 1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. 5 - Utilizar o Fórum com o intuito de debater, fazer apologia ou divulgar outros servidores. 1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. 6 - Mensagem que divulgue informação, verdadeira ou não, pessoal de outro usuário sem o consentimento do mesmo. 1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. Entenda a regra: não é preciso ter uma reclamação do usuário cuja informação foi divulgada para que a sanção seja aplicada. A staff reserva-se o direito de interpretar a mensagem de acordo com o seu critério e aplicar (ou não) a devida sanção. 7 - Personificação de membros da Staff 1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. Entenda a regra: personificação ("Tentativa de se passar por") pode ser interpretada de diversas maneiras: - Mensagem direta, afirmando ser um membro da staff, sem que a informação seja verdadeira; - Mensagem direta, afirmando ser um parente, amigo, namorado/namorada de algum membro da staff para tirar vantagens; - Mensagem indireta, seja através de "nickname" GM/ADM/STAFF, etc. 8 - Desrespeito à Staff 1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês. 2ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. Entenda a regra: a staff reserva-se o direito de julgar a gravidade do caso e aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência. Afim de esclarecer, citamos dois exemplos. Vale lembrar que são exemplos e que os atos da moderação não se limitam, em momento algum, aos mesmos. Exemplo 1 - "Acredito que a staff deveria dar mais atenção aos seus jogadores." - Atitude permitida Exemplo 2 - "Acredito que a staff é cheia de incompetentes, retardados e que suas mães trabalham na profissão mais antiga do mundo." - Atitude sujeita a bloqueio de acesso. 9 - Utilizar o fórum para discutir, apresentar ou divulgar assuntos jurídicos, legais, religiosos ou políticos: 1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês. 2ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. Atenção: a staff reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência. Entenda a regra: tais assuntos são proibidos, independentemente da forma que forem citados (incluindo, mas não limitado a: links de qualquer natureza, assinaturas, avatares, nicks, mensagens e/ou PMs). Afim de esclarecer, citamos dois exemplos. Vale lembrar que são exemplos e que os atos da moderação não se limitam, em momento algum, aos mesmos. Exemplo 1 - "Ou a lei muda, ou os costumes mudam." - Atitude permitida Exemplo 2 - "Eu tenho direito a isso. No Artigo X, parágrafo Y do Código de Defesa do Consumidor há uma cláusula Z que (...)." - Atitude sujeita a bloqueio de acesso. Exemplo 3 – “Abri uma reclamação no site Reclame Aqui, entrem lá (...).” – Atitude sujeita a bloqueio de acesso. 10 - Divulgação de correntes (spams) 1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês. 2ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. Atenção: a staff reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência. 11 - Ameaçar, atormentar ou perseguir um usuário do fórum: 1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas. 2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês. 3ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. Entenda a regra: por "Perseguição", entende-se ofensa, ameaça, crítica constante ou semelhante a determinado usuário, grupo, clã ou semelhante por parte de indivíduo, grupo, clã ou semelhante. Apenas a staff tem o direito de categorizar qualquer mensagem como "Perseguição", a seu próprio critério. 12 – Tópico/mensagem/post criado para causar brigas 1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas. 2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês. 3ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. Entenda a regra: por "para causar brigas", entende-se temas/mensagens relativamente fortes; que contenham ofensas, diretas ou indiretas, via imagens ou não; que levantem temas cuja discussão não é saudável ou de teor provocativo, direto ou indireto (incluindo, mas não limitado a: ironias, sarcasmos, alusões, etc.), seja para com um usuário, grupo ou a staff; de disseminação de cultura contestável na atualidade ou no passado; tópico que gerou grande discussão, briga ou desentendimento na comunidade e que fora retomado para provocar um grupo ou usuário. 13 - Retomar discussão "trancada" ou removida pela staff, seja criando novo tópico, através de assinatura (mas não limitado a), ou qualquer tipo de manifesto no fórum. 1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 dia. 2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 3 dias. 3ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. 14 - Retomar discussão de tópico que não está em atividade por mais de 10 dias, com o intuito de gerar flame ou flood 1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 3 dias. 2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 semana. 3ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 2 e somando um mês por cada reincidência. Atenção: a staff reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência. Entenda a regra: afim de exemplificar melhor a regra, citamos três exemplos. Vale lembrar que são exemplos de conduta e que os atos da moderação não se limitam, em momento algum, aos mesmos. Exemplo 1: Um evento de longa duração recebe mensagem após 10 dias, em que o jogador traz ou busca novas informações. Neste caso, nenhuma suspensão ou bloqueio é aplicado. Exemplo 2: Uma dúvida em algum tutorial/guia que não recebeu mensagens após 10 dias. Neste caso, nenhuma suspensão ou bloqueio é aplicado. Exemplo 3: Um tópico de discussão encerrado há 10 dias ou mais recebe uma nova mensagem, com o intuito de reiniciar discussões calorosas (vide “Flame” para mais informações) ou sem conteúdo produtivo (vide “Flood” para mais informações). Neste caso, a suspensão ou bloqueio é aplicada. 15 - Flood 1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 dias. 2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 semana. 3ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês. Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 3 e somando um mês por cada reincidência. Atenção: a staff reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência. Entenda a regra: exemplos de Flood (incluindo, mas não limitado a): - Mensagens sem conteúdo (em branco) - Mensagens sem conteúdo (first, -q, -n, ², quotes, nemli, nemlerey, reportado, alok, aham claudia, lol, kkk, etc.) - Mensagens repetidas, com pouca ou nenhuma alteração - Mensagens ou imagens que tenham pouco ou nada a ver com o tema proposto pelo tópico - Mensagens com o intuito de desvirtuar o tema proposto pelo tópico Exceção: em áreas de comércio, o jogador pode utilizar um “UP” (ato para dar destaque a seu tópico ou de outrem) uma vez por dia. 16 - Flame 1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 semana. 2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas. 3ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês. Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 3 e somando um mês por cada reincidência. Atenção: a staff reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência. Entenda a regra: exemplos de Flame (incluindo, mas não limitado a): - Ofensa (direta ou indireta) via mensagem, imagem ou semelhante - Uso de palavras de baixo calão - Uso intencional de maior número de fonte, negritos, itálicos, sublinhados, riscados, cor, ou caps (caixa alta) para determinadas palavras com intuito negativo - Ironia ou sarcasmo, desde que ofensivo, agressivo, desrespeitoso ou semelhante - Intuito de causar desordem, baderna ou semelhante com um usuário ou a grupo de usuários - Imagens que ridicularizam o autor do tópico ou qualquer outro participante 17 - Assinatura acima do tamanho permitido 1ª ocorrência - A assinatura será removida. 2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas. 3ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês. Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 2 e somando um mês por cada reincidência. Atenção: a staff reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência. Entenda a regra: O campo de assinatura suporta até 2 linhas de texto e 1 imagem; a imagem da assinatura deve possuir, no máximo, 730 x 300 pixels de dimensão e 1MB de tamanho, no caso de GIFs. Se a assinatura possuir mais de uma imagem, a soma da altura das imagens não pode ultrapassar 300 pixels, caso estas estejam na vertical. No caso de imagens que estão dispostas na horizontal, a soma da largura não deve ultrapassar 730 pixels. A soma também é válida para o tamanho das imagens em kilobytes. 18 – Falso Relato 1ª ocorrência - 30 dias de bloqueio ao acesso aos fóruns 2ª ocorrência - O acesso da conta do autor será bloqueado permanentemente. Entenda a regra: caracteriza-se como "falso relato" todo conteúdo mal intencionado que visa divulgar informação pertinente à staff ou jogadores, as quais não condizem com a verdade. Está incluso, mas não limitado a: screenshots editadas com a intenção de embasar informações falsas ou difamar membros da staff/jogadores, relato convicto sobre bugs inexistentes com o intuito de criar desordem ou boatos, comunicar dados falsos de algum membro, etc. 19 - Compartilhamento de contas do Fórum e de Jogo 1ª ocorrência – O acesso do autor será bloqueado permanentemente. O compartilhamento de contas de jogo não é uma atividade aceita pela staff – e o mesmo vale para o fórum. Ao emprestar sua conta no fórum, o usuário concede seu Nome de Usuário e Senha para um terceiro, o que reduz em muito sua segurança. Desta forma, o compartilhamento de contas do Fórum é passível de punição. Atenção: a staff reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência. Além disso, em hipótese alguma a staff solicitará sua senha. Staff RGO!

Fóruns

  1. ░ RagnarokGO!

    1. 3
      posts
    2. Enquetes

      Área destinada para decisões em conjunto com o Servidor!

      10
      posts
    3. Eventos & Promoções

      Aqui serão postado dos os eventos que irão acontecer e também as promoções que envolvem premiação no jogo.

      1
      post
  2. ░ Ascension - 175/60 200x200x

    1. Notas da Atualização

      Notas das manutenções realizadas no servidor.

      33
      posts
    2. Informações

      Informações em geral

      4
      posts
    3. Apresentações

      É novo por aqui? Então apresente-se e receba o carinho da comunidade.

      39
      posts
    4. Sugestões

      Tem alguma idéia ou sugestão pro servidor? Conte-nos, ficaremos muito feliz em analisar e implantar.

      219
      posts
    5. Suporte/Report

      Caso precise de ajuda, esteja com dúvida ou queira reportar algum problema por favor procure esta área.

      250
      posts
    6. Denúncias/Banimentos

      Alguém infligiu as regras? Poste aqui juntamente com as provas para analise e punição.

      • Não há posts ainda
    7. Centro Comercial de Alberta

      Aqui você anunciar venda e compra de itens do jogo. Lembre-se de deixar suas informações de contato do jogo.Venda, Compra

      6
      posts
    8. Guias e Tutoriais

      Compartilhe o seu conhecimento com novos jogadores! :lv:

      • Não há posts ainda
    9. Guerra do Emperium

      Postagens de vídeos e imagens devem ser colocadas aqui.

      3
      posts
  3. ░ Off-Topic

    1. Taverna de Rune-Midgard

      Coloque seus posts off-topic de interesse a comunidade.

      • Não há posts ainda
    2. Design

      Pedidos e exibições.

      • Não há posts ainda
  • Quem Está Online   0 Membros, 0 Anônimos, 0 Visitantes (lista completa)

    Não há membros online no momento